sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Novo domínio do blog Casa dos Pássaros


Olá amigos e leitores do Blog Casa dos Pássaros, é com muito alegria que venho falar estamos agora com um dominio novo e muito mais fácil de ser decorado, agora somos www.casadospassaros.net.

Cerca de 10 meses depois de ser lançado, chegamos a números muito bom, o sitetem mais de 100 leitores de Feed e mais de 110 seguidores até agora. Todos os dias mais de 400 visitantes únicos passam por nossas páginas, onde encontram respostas para suas dúvidas e muitas dicas.

A cerca de 4 meses atrás lançamos o Fórum Casa dos Passaros, sendo que já temos quase 100 inscritos e cerca de 200 mensagens postadas, sendo que o Fórum se tornou uma forma rápida e fácil de comunicação, sendo que conto com as mensagens de todos os membros para que ele cresça cada vez mais.

Nem tudo deu certo neste periodo, muitas vezes as criações não são como esperamos, sem contar problemas com internet que me fizeram ficar mais de 10 dias sem poder atualizar o blog.

Neste ano que está chegando vamos ter várias novidades, teremos promoções e sorteios de brindes, além de muitas postagens e interatividade com os leitores. A área para enviar as fotosdos seus pássaros continua funcionando e você também poderá solitar alguma postagem sobre um assunto que você tenha dúvida ou queira saber mais detalhes.
 
Receba nossas postagens de graça no seu email, basta se cadastrar aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário