sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Fotos de filhotes de agapornis recém nascidos


No dia 07 de Junho, na postagem ”Novidades da Semana” eu disse que estava com um casal de agapornis fazendo ninho e que esperava que eles fizessem uma postura em breve, e foi isto que aconteceu, 5 dias depois a agapornis começou a botar e no dia 07 deste mes, exatamente um mês depois da postagem, nasceram 03 filhotes de agapornis.
 
Ela começou a botar no dia 12 de Junho e por volta do dia 16 ela começou a chocar, os agapornis demoram em média 22 dias para nascerem, e estes 3 demoram exatamente este tempo. Ela botou um total de 05 ovos e já nasceram 03 filhotes, todos no mesmo dia. Creio que os outros dois filhotes irão nascer amanhã ou no sábado.
 
Aqui ficam algumas fotos dos filhotes. (Clique nas fotos para ver em tamanho maior)
 

 
Hoje tirei uma foto dos filhotes, todos os 5 ovos nasceram, por isto estou editando o post com esta nova foto: (Clique na foto para ver em tamanho maior)
 

 
Eu segui as dicas para criar agapornis e consegui ter bons resultados com a minha criação, então veja agora mesmo como ter filhotes saudáveis e bonitos na sua casa. Estes filhotes devem nascer com cores bem diferentes, por isso terei que dar uma olhada no catálogo de cores de agapornispara saber qual a mutação deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário