sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Fotos de Filhotes de Agapornis Empenados


Aqui estão as fotos dos cinco filhotes de agapornis que nasceram no dia, para ver as fotos deles novinho clique aqui. Os pais são agapornis Aqua-Turquesas e sairam dois filhotes idênticos aos pais e os outros três com outras mutações, não sou um entendido de mutações por isso pedi ajuda e me informaram que os amarelos são Canelas Australianos, se alguem concorda ou discorda deixe um comentário e me ajude a identificar.
 
Aqui está a foto deles, é bem complicado pegar os 5 juntos. Na foto aparece uma lutina que ainda está sem um par, portanto ela não é uma filhote.(Clique na foto para ver em um tamanho maior)
 

Uma coisa muito interessante é que os dois claros são fêmeas, pois os canelas tem mutações ligadas ao sexo. Já os outros 3 podem ser machos ou fêmeas.

O casal que é pai destes filhotes já iniciou uma nova postura e estão com 5 ovos sendo chocados, sendo que a fêmea botou mais um ovo hoje, ou seja, pode ser que tenha mais algum ovo para ser posto por estes dias.

Bom, novamente peço ajuda de quem entende de mutações para me ajudar a identificar os filhotes claros, se for preciso posto fotos com eles mais próximos.

Aproveitem e vejam estas outras fotos de filhotes de agapornis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário