sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Fotos de filhotes de Calopsita


A primeira ninhada do meu casal de calopsita não foi nada boa, eles botaram quatro ovos, sendo que dois acabaram quebrando, portanto nasceram dois filhotes. Um dos filhotes apresentou um problema nas pernas por causa do ninho, ele não conseguia apoiar as pernas para pedir comida e acabou ficando com as pernas todas abertas, com isso não comia direito e acabou ficando com o desenvolvimento bem atrasado.

Eu peguei ele e comecei a tratar na mão, contudo a mãe dele acabou abandonando o outro filhote. Novamente fui lá e peguei o segundo filhote, que estava normal e desde então estou criando os dois.

Aqui fica a foto dos filhotes, eles estão com um mês e dá pra perceber claramente a diferença de tamanho entre eles…
Estou esperando o menor se desenvolver mais para fazer uma postagem explicando como deve ser o tratamento nestes casos.

Aproveite para assinar nosso Feed  ou então se cadastrar no nosso Fórum e tirar todas as suas dúvidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário