sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Novas fotos de Filhotes de Periquitos


No dia 24 de Agosto nasceram mais alguns filhotes de periquitos australianos aqui em casa, até o momento dos 6 ovos que estão sendo chocados já nasceram quatro pequeninos e os outros dois devem nascer em breve.
 
As criações dos periquitos estão indo muito bem, tenho tres casais e todos eles estão chocando, sendo que tenho um casal com seis ovos, outro com cinco e um que está com 3 porém ainda está botando. Eles se adaptaram bem ao viveiro e isto me faz pensar em conseguir mais alguns casais para a reprodução. Sorte esta que ainda não tive com meus dois casais de calopsitas, mas espero que mude em breve.(Clique nafoto para ver em tamanho maior)


Estes dois ovos estão me preocupando, em um deles um pedaço da casca de um outro ovo colou nele e pode acabar atrapalhando o nascimento do filhote, terei que ficar de olho para ajudar no nascimento se for necessário.

Os pais destes filhotes são os mesmos da minha primeira ninhada, para ver as fotos dos outros filhotes que são irmãos destes clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário