sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Como saber o sexo de uma Calopsita


Ontem ficou pronto o resultado do exame de sexagem das minhas quatro calopsitas, mandei fazer o exame no laboratória da EXON, as amostras chegaram ontem e os resultados ficaram prontos no mesmo dia. Fiquei muito feliz com o resultado, afinal tenho 2 machos e 2 fêmeas e foram justamente os dois casais que eu havia juntado, ainda sem saber se realmente eram um casal… Agora é so esperar a época certa para que eles possar criar varios filhotes.

Os dois machos são estes.
 

 
E essas são as duas fêmeas:
 

 
Vou formar casais com o Lutino e a Cinza normal, e o outro vai ser o Arlequim Canela com a Pérola.
Estou estudando as principais dicas para criar calopsitas e quando nascerem os primeiros filhotes eu irei colocar os assobios de calopsitas para eles aprenderem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário