sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Fórum Brasileiro sobre criação de pássaros


Em pouco mais de 5 meses de existência do blog não pensei que iria conseguir reunir uma grande quantidade de leitores, tanto de feed quanto os que chegam até o blog com alguma dúvida sobre a criação de seus pássaros de extimação, porém sempre busquei atender a todos com muita atenção e dedicação.
 
Neste pouco tempo o blog cresceu e vem recebendo cada vez mais visitas diárias, com isso acabo recebendo diversas mensagens através do formulário de contato com dúvidas, elogios, criticas e também sugestões, sendo que uma das sugestões que recebi foi que fosse criado um Fórum para que todas as pessoas interessadas podessem se registrar e postar as dúvidas, sendo que não somente eu, como qualquer outro usuário registrado conseguisse ajudar a tirar essa dúvida.
 
Com isso resolvi fazer o “Fórum Casa Dos Passaros“, sendo que ele está hospedado em um serviço de criação de fóruns gratis, o Forumeiros, mas nem por isso deixa de ter todas as funcionalidades de qualquer outro fórum. Ainda estou terminando de ajustar o Fórum, por isso caso encontrem algum problema ou tenha alguma sugestão me diga agora mesmo.
 
Este novo espaço irá tornar mais fácil a troca de expêriencias e dúvidas sobre a criação dos nossos pássaros, por isso faça agora mesmo o seu registro no fórum, é de graça e rapidinho.
 
Para se registrar clique aqui, em seguida basta aceitar os termos, neste primeiro momento basta escolher um nome de usuário, uma senha, o país de origem e o mais importante, colocar um email válido pois será necessário confirmar o registro. O perfil pode ser completado mais tarde.
 
Espero o seu registro e logo após faça a sua apresentação pessoal, para que todos possam saber quem é você. Com a criação do Fórum não irei deixar de responder ao Fórmulário de Contato, mas gostaria de dar prioridade as perguntas do Fórum.
 
Conto com a ajuda de todos, seja perguntando, respondendo ou divulgando o Fórum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário