sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Criação de pássaros em Gaiolas Individuais


A criação de pássaros em gaiolas individuais é o mais indicado para quem quer ter bons resultados na criação ou então para quem quer ser um criadorprofissional. Entre as vantagens podemos citar o controle eficaz dos cruzamentos e a maior quantidade de filhotes por temporada de criação.


  • Quem for criar  neste sistema deverá estar preparado para gastar uma boa quantidade de dinheiro com gaiolas, comedouros e bebedouros, uma vez que cada casal terá que ter seu kit, contudo o dinheiro investido em ninhos será menor.
  • O tempo gasto com a limpeza das gaiolas, bem como com a troca diária de água e comida será proporcionalmente maior em relação ao número de casais que você estiver criando.
  • Quando os futuros casais forem formados você terá que prestar atenção, pois brigas podem acontecer e você terá que intervir, afinal o pássaro que estiver apanhando não terá muito lugar para esconder.
As gaiolas individuais dificultam a transmissão de doenças entre os pássaros, ou seja, se um pássaro adoecer provavelmente as outras gaiolas não serão afetadas.
OUTROS ARTIGOS INTERESSANTES:

Nenhum comentário:

Postar um comentário