sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Fotos de Periquitos, Manons e Canários Belgas


Essa semana ganhei de presente vários canários belgas e periquitos, também comprei um suposto casal de Diamante Sparrow e duas Fêmeas de Manons que vão estão a fazer casal com os dois machos que eu já tinha, aqui ficam as fotos deles.

Essas quatro canarios belgas são fêmeas e estavam esquecidas e um tanto mal tratadas na casa de um primo, ele me ofereceu e eu as peguei para cuidar, a mais amarela que está em primeiro plano está com a muda toda encroada, vai dar muito trabalho para ficar com as penas normais…

 
Essa foto é de um casal de diamantes sparrow, o vendedor garantiu ser, mas confesso que nunca tive nenhum e como eles não tem diferenças entre os sexos vou ter que aguardar para confirmar, mas de qualquer forma, eu os achei lindos…
Aqui tem a foto de meus dois casais de manons, eu tinha dois machos e acabei de comprar as duas fêmeas, nesta foto eles estão todos dormindo em um ninho em forma de taça que está na gaiola deles. Os manons  são muito fáceis de criar.
Nesta foto estão dois periquitos macho que comprei, o amarelo inclusive já está para ser pai.
Nesta foto tem o macho amarelo da foto de cima e uma fêmea que também estava com meu primo e eu trouxe para cuidar. E ela já está se engraçando com o macho cinzento da foto acima.
Esse belga macho foi um presente de meu Avô, está com cerca de 5 meses e já esta cantando muito bem, em breve vou colocar um video dele cantando, estou esperando ele perder o medo da camera.
Hoje fui conferir os ninhos dos periquitos, pois uma fêmea estava ficando direto nele e encontrei 3 ovos nele.
Essa é a futura mamãe, antes que os filhotes nasçam eu vou dar uma boa olhada nestas dicas para criar periquitos e saber de todos os detalhes.
E o papai e amarelo que postei na foto acima
Agora é esperar para ver o nascimento dos filhotes de periquitos australianos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário