sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Download de Cantos de Canários Belga


Recebi vários pedidos para enviar os cantos dos canários belgas por email, então resolvi criar uma área aqui no blog onde irei deixar os links para os arquivos, assim quem quiser poder baixar o canto na hora que desejar.
 
Também vou deixar para download fichas para controle de criação, software para gestão de criação de pássaros, fotos, wallpapers de aves e outros arquivos que eu conseguir e achar interessante.
 
Caso alguem tenha algum arquivo legal e queira deixar ele aqui para download, é só me mandar uma mensagem pelo formulário de contato que eu pego o arquivo e o coloco aqui no blog.
 
Todos os arquivos postados aqui estão sendo upados por mim, então caso ele tenha algum problema é só me falar que eu arrumo.
 
Dúvidas, sugestões, criticas são bem vindas e vale lembrar que alguns cantos eu consegui nainternet e eles estavam sem os créditos.
 
Para começar vou postar alguns cantos de canarios belgas, a minha sugestão é que baixem todos e escolham o que achar mais bonito. Se alguem tiver alguma dúvida de como baixar é só me falar que eu crio um tutorial bem explicado.
Para acessar a pagina do download é só clicar nos cantos e depois fazer o download.
 
Cantos de Canarios Belga:
 
Easy-Share:
 
Canto 01 __ Canto 02 __ Canto 03 __ Canto 04 __ Canto 05

Nenhum comentário:

Postar um comentário