sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Download de assobios para Calopsitas


Vou postar alguns assobios para calopsitas, basta baixa-los e deixar sua calopsita ouvindo para que ela aprenda, lembrando que apenas os machos conseguem reproduzir sons. Alguns são calopsitas assobiando mesmo, outros são pessoas assobiando.

Para ensinar deixe o assobio tocando durante 20 a 30 minutos por 3 a 5 vezes ao dia, não deixe tocando direto, isso vai atrapalhar ela a aprender.

Os arquivos estão hospedados no Easy-Share, é muito fácil baixar, mas se você tiver algum problema é só deixar um comentário que eu explico como fazer.

Hoje vou postar assobios dos hinos de alguns times de Futebol e também do Hino Nacional do Brasil, caso você tenha os assobios de alguns dos times que estão faltando e quiser dividir com a gente é só mandar para mim que eu posto ele.
Estou a procura do Hino do Botafogo, meu time do Coração, então se alguem tiver já sabe, me envie…

Para baixar basta clicar no nome do time que a página de download vai abrir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário